Na tribuna vereador João Dantas comenta sobre as últimas chuvas caídas em Campina Grande e lamenta ausência do Multilagos



O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, utilizou a tribuna da Casa Félix Araújo nesta quinta-feira (15), para comentar sobre as últimas chuvas caídas na cidade e como elas poderiam ter sido melhores aproveitadas com a efetivação do projeto Multilagos.

Segundo Dantas, uma das atribuições do Projeto Multilagos seria receber essa grande recarga d’água, fornecendo uma reserva hídrica e melhorando, inclusive, o microclima da nossa região. “Os focos de enchentes diminuiriam consideravelmente e as águas poderiam ser melhores aproveitadas, haja vista que mesmo sofrendo a maior crise hídrica da história, Campina Grande possui chuvas regulares que não são armazenadas”. Explicou o parlamentar.

Desde que retornou para a Câmara Municipal em 2015, o vereador João Dantas encabeça a luta pela retomada do Projeto Multilagos. O parlamentar já apresentou diversas proposituras, requerimentos, emendas e solicitações junto à bancada federal. “Esta é nossa maior bandeira de luta no parlamento municipal”. Frisou. 

Postar um comentário

0 Comentários