Márcio defende maior agilidade e união de esforços para a conclusão da Transposição


O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo Rodrigues, disse que o Poder Legislativo cobra maior empenho do Governo do Estado e do Governo Federal para a finalização das obras da Transposição do Rio São Francisco.
Ele destaca que o Governo não tem maior atenção para com o problema que vem se arrastando indefinidamente e a quase paralisação do Eixo Norte, com os baixos níveis no abastecimento da população através do projeto que custou milhões, fiscalizar a obra e solucionar os problemas rotineiros.
Inclusive, ele registra que, a exemplo do que aconteceu com as obras do Eixo Leste, a Câmara Municipal de Campina Grande, também se preocupa com o Eixo Norte, inclusive apelando por urgência ao Governo Federal, precisamente ao presidente Michel Temer e ao Ministério da Integração Nacional para a conclusão e concretização do projeto da transposição do Rio São Francisco e agilidade na implantação da infraestrutura nos Municípios que receberão as águas.
Márcio propõe que a bancada federal no Congresso Nacional seja mobilizada pela agilizar medidas junto ao Governo Federal com vistas à concretização do empreendimento. As obras estão em ritmo bastante lento no Eixo Norte e há necessidades de melhorias no abastecimento através do Eixo Leste.
Que se comunique ao presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, em Brasília; ao Ministério da Integração Nacional. Gabinete do Ministro Esplanada dos Ministérios, Bloco E, S/N - Zona Cívico-Administrativa, sala 800. Brasília/DF - CEP 70 067-901; à Câmara dos Deputados - Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - Brasil - CEP 70160-900; e ao Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 e ao governador do estado, Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção, na Praça João Pessoa, na capital paraibana.

Postar um comentário

0 Comentários