Empreender PB publica edital para credenciar empresas à linha de crédito Motociclista Profissional



O programa Empreender Paraíba, devido a alta demanda no setor, percebeu a necessidade de ampliar a rede de fornecedores do Estado para a linha de crédito Motociclista Profissional.

Empresas que desejam firmar parceria com a linha, poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (28) na sede do Empreender em João Pessoa, localizada na Av. Barão de Mamanguape, 1190, Torre. Já as empresas que possuem contrato com o programa, permanecem credenciadas, sem alterações.

No ato da inscrição, é necessário apresentar a documentação original e cópia. A relação de documento está no edital do Diário Oficial desta quarta-feira (28), no portal do Governo do Estado, através do link: http://static.paraiba.pb.gov.br/2018/02/Diario-Oficial-28-02-2018.pdf



A linha de crédito Motociclista Profissional é destinada a pessoas físicas que atuem no setor de transporte de pessoas, cargas e prestação de serviços, filiados a sindicatos profissionais de categorias da área. Esta linha é destinada à aquisição de motocicletas novas de 125cc, 150cc, 160cc, equipamentos e acessórios profissionais ou de segurança para serem utilizados exclusivamente como meio de trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários