Chegando último dia, nesta terça-feira (13), o 20º Encontro da Consciência Cristã, que acontece no Parque do Povo, em Campina Grande, encerra suas atividades de plenárias, palestras e cursos. Mas a feira de livros montada para o evento vai continuar aberta até esta quarta-feira.

Além das plenárias, na programação desta terça-feira haverá cusos com temas voltados para Puritanismo e suas influências, Mulheres piedosas e Criacionismo bíblico. Durante a tarde será realizda também a 1º conferência sobre Visão Cristã para a igreja.

A entrada para participar da Consciência Cristã é gratuita e a inscrição pode ser feito no local do evento. Porém, quem for participar das plenárias matinais e dos eventos paralelos à tarde devem fazer inscrição pelo site do evento.

Crescer – Em sua 21ª edição do Crescer - o Encontro da Família Católica, em Campina Grande, termina com uma Missa presidida pelo bispo com Dulcênio Fontes.
Para esta terça-feira um dos destaques é o testemunho de Cassiano Meirelles, que vai tratar sobre o tema "Família uma nova unção". Mas, um dos momentos mais esperados do encontro é a missa às 16h30 (horário local) que vai ser celebrada pelo Bisbo Diocesano, Dom Dulcênio.
Promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, esta edição traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de estimular reflexões sobre os desafios que as as famílias católicas enfrentam na atualidade, segundo informou a assessoria do evento.

A cidade de Campina Grande sediour mais um Movimento de Integração Espírita na Paraíba (Miep), que faz parte do calendário anual de eventos religiosos realizado na cidade. Chegando à 45ª edição, o encontro termina nesta terça-feira (13), no Garden Hotel. No encerramento o psicólogo Rossandro Kleingey fará um palestra gratuita.
Com o tema “Terra, planeta amor”, o Miep deste ano contou com mesas redondas, palestras e debates.

O Encontro da Nova Consciência termina nesta terça-feira (13), no Sesc Centro, em Campina Grande. O evento tradicional completa 27 anos e promove a diversidade religiosa, a cultura de paz, a preservação do meio ambiente e o respeito às diferenças.
Este ano, o tema principal é “Globalização em desencanto”. O encerramento com palestras e mesas redondas sobre 'Processo de Desintegração e Integração na humanidade atual' , feministmo, além de uma palestra sobre Modernidade líquida, espiritualidade sólida com o psicólogo Rossando Klingey.
Logos após as palestras, haverá a parte cultural do evento com shows de Sound Preto, Unidade Zion, Banda-Fôrra e Radiola Jamaicana.

Além das palestras e shows, a programação do Encontro da Nova Consciência ainda tem uma feira esotérica com venda de incensos, cristais, roupas indianas, entre outros; uma feira de livros com a presença de livrarias, editoras e revistas especializadas; e lançamento de livros.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários