Cássio rebate denúncia e apresenta documentos que desmentem Ricardo


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que ontem foi acusado de sabotar o envio de recursos para obras no Estado, respondeu com documentos que desmentem o governador Ricardo Coutinho (PSB) e demonstram que o parlamentar tem carreado verbas públicas para diversas ações na Paraíba. Para o senador, “o governador não só falta com a verdade como tenta confundir os paraibanos e paraibanas com mentiras em série”.

Diferentemente do que disse o governador, durante passagem pelo Sertão ontem, Cássio lembra que apresentou emenda para o viaduto do Geisel, cobrou do ministro a efetivação do pagamento da obra, inclusive apresenta documento no qual o ministro Antônio Imbassahy (PSDB), na época ministro da Secretaria de Governo, atesta a liberação de recursos.

O senador Cássio Cunha Lima, que também é vice-presidente do Senado Federal, também apresentou outros documentos que desmentem Ricardo Coutinho.

“Vale lembrar que a bancada federal tem atuado fortemente na conquista de recursos para o Estado. Em dezembro foram liberados 35 milhões de reais para o canal acaua – Araçagi”, ressalta Cássio que completa: “além dos recursos conquistados para a construção de adutoras”.

O Tá na Área, que sempre está em cima do lance, conferiu no Portal da Transparência o empenho e a ordem de pagamento que avalizam os argumentos  do senador. Confira os documentos:









TánaÁrea

Postar um comentário

0 Comentários