21º Crescer começa neste domingo em Campina Grande

Começa neste domingo, 11, a 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande.
O encontro segue até a terça-feira de carnaval, de forma gratuita, e traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de estimular reflexões sobre os desafios que as famílias católicas enfrentam na atualidade.
No primeiro dia do encontro quem abre a programação do palco principal é Ítalo Fasanella, fundador da Comunidade Católica Sagrada Família, de São Paulo-SP, com a pregação “Família: Deus criou homem e mulher”.
A tarde será a vez de Tiba Camargo, da Comunidade Canção Nova, de São Paulo-SP, com a pregação “A harmonia do lar começa pela comunhão do casal”.
Encerrando a programação do primeiro dia do Crescer, o Pe. Nilson Nunes, do Santuário da Mãe Rainha, Bessa, João Pessoa-PB, celebrará uma Santa Missa.
Na ExpoFamília, feira de artigos religiosos e para a família, que acontece de forma paralela ao encontro, também haverá programação de palestras paralelas. Começando já no domingo, das 14h às 16h, com o tema “Nulidade Matrimonial: será que eu consigo”, ministrada por Ítalo Fasanella. Para participar, os interessados devem realizar inscrição na própria ExpoFamília, no Crescer, de forma gratuita. As vagas são limitas.
Assim como em edições anteriores, o 21º Crescer oferece o serviço de transporte de pessoas até o Spazzio, em Campina Grande, nos três dias do encontro. Ônibus coletivos sairão, diariamente, do Terminal de Integração, no centro da cidade. Eles serão identificados com adesivos no vidro da frente.
Já os ônibus que irão transportar as caravanas de paróquias sairão, diariamente, em 4 rotas e 9 horários distintos, da frente de Paróquias de bairros da cidade ou pontos de partida melhor localizados.
A coordenação do Crescer esclarece que não será cobrada nenhuma taxa pelo serviço de transporte nas caravanas de paróquias e não é necessária a inscrição prévia para embarcar.
Com início às 8h da manhã e encerramento às 19h, o encontro terá, neste primeiro dia, além de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, recitação do terço, shows e eventos paralelos. O Crescer 2018 espera reunir um público superior a 45 mil pessoas de todo o Brasil.
Mais informações sobre programação e rotas/horários de ônibus podem ser adquiridas no site www.comunidadepiox.org.br ou pelo telefone (83) 3341.7017.

Postar um comentário

0 Comentários