Zé Maranhão coloca cargos do PMDB na PMJP à disposição e reafirma que candidatura ao governo da Paraíba


Com indisfarcável vontade de disputar o governo do Estado este ano, o senador José Maranhão, (PMDB), colocou a disposição todos os cargos na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo Maranhão, que cobrou apoio de Cartaxo a sua candidatura, o PMDB não tem espaço na política do prefeito da Capital e por isso, se ele estiver incomodado, pode realizar a exoneração.
– O prefeito tem toda a liberdade para demitir os cargos do MDB. Uma coisa que precisa ficar claro é que participar de um governo não é só ter um cargo, é participar da política do governo e isso o MDB não está participando. Se o governo Luciano Cartaxo está incomodado com os cargos do MDB, é simples, faça a demissão – bradou.
Sobre a possilidade de disputar o governo do Estado, o senador José Maranhão afirmou que não está de brincadeira e que aceitou o desafio de novamente disputar o comando da Paraíba.
Maranhão revelou que muitos não querem seu nome na disputa, mas que ele gosta de desafios e vai para o páreo.
– Eu tenho respondido sempre aos que me formulam perguntas nesse tom devolvendo a pergunta: Você tem dúvida disso? Se tiver, farei um esforço para tirar essa dúvida. Existem certas pessoas que por razões que são conhecidas de todos, não querem que eu seja candidato. Cada um tem o seu direito no seu partido. Fui lançado e aceitei o desafio. Quando aceitamos, ficou implícito que não seria por brincadeira. Sou candidato ao governo do estado e estou muito esperançoso na resposta do povo da Paraíba – destacou.
Ele disse que está cada mais confiante na sua postulação, até por conta dos importantes apoios que vem recebendo, incluindo de políticos que nem esperava receber, os quais ele não quis citar nomes à imprensa para não estragar a surpresa.
"As perspectivas políticas para este ano que se inicia são as melhores possíveis. Ando recebendo muitas solidariedades, inclusive algumas me surpreenderam porque fugiram às regras convencionais da política local. O fato é que as perspectivas são muito boas”, ressaltou.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários