Tovar visita municípios de Amparo e Ouro Velho ao lado de Cássio e Romero


O deputado estadual Tovar Correia Lima acompanhou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o senador Cássio Cunha, todos do PSDB, além do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), em uma visita aos municípios de Amparo e Ouro Velho.
 
O primeiro compromisso aconteceu no município de Amparo, onde o deputado apóia a gestão local. A comitiva foi recebida pelo prefeito Inácio Nóbrega (DEM) e pela primeira-dama Cleide. Na agenda, Tovar e os outros políticos participaram de uma celebração religiosa e depois foram recepcionados em jantar que teve a presença de vereadores, ex-vereadores, secretários e lideranças.
 
Já no município de Ouro Velho, o deputado Tovar e a comitiva foram recepcionados pela prefeita Natália Lira (PSD) e pelo vice-prefeito Flávio Henrique, o Ike, do (PSD). Os prefeitos Inácio Nóbrega (Amparo), Dada Lustosa (Imaculada) e seu vice Francisco Serafim, o Macarrão; além de Nêgo de Guri (Teixeira) prestigiaram os eventos.
 
Na ocasião, a caravana visitou obras executadas pela gestão da prefeita Natália e que foram entregues a população nesta segunda-feira, quando foram comemorados os 57 anos de emancipação do município. Tovar também representa o município por meio do seu mandato parlamentar na Assembleia Legislativa.
 
A caravana participou ainda de inaugurações do novo portal de entrada de Ouro Velho, de ruas asfaltadas, praças reformadas e da nova sede da Prefeitura, onde se concentrou a principal solenidade da noite, os festejos pela emancipação política.
 
“Só tenho a parabenizar as gestões dos prefeitos Inácio Nóbrega e Natália pelas excelentes administrações nos municípios de Amparo e Ouro Velho. Mais uma vez tive a oportunidade de conversar com a população e colocar nosso mandato a disposição para trabalhar em busca de recursos e melhoria de vida da população”, destacou Tovar.

Postar um comentário

0 Comentários