Soldado suspeito de tentar estuprar enteadas é expulso da PM da PB


Um soldado da Polícia Militar da Paraíba foi expulso da corporação após um procedimento administrativo que investigou a suspeita do policial ter pedido a sua companheira para fazer sexo com as duas filhas dela de 4 e 14 anos. O caso ocorreu em 2015, no Sertão do estado. O licenciamento do policial foi publicado nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

A decisão foi tomada pelo comandante-geral da Polícia Militar na Paraíba, Coronel Euller Chaves, através da portaria de número 11/2018. Segundo o comandante, o soldado “não congrega capacidade para permanecer integrando as fileiras da Polícia Militar”.
Com a decisão, o comando-geral da Polícia Militar determinou ainda comunicação do Sistema de Cadastramento de Armas Militares da Polícia Militar da Paraíba, para a retirada do porte de arma, e determinou ainda que o 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) apreenda identidade, fardas e itens da Polícia Militar que ainda estejam com o soldado licenciado.
O caso ocorreu em 2015, quando o policial, que estava lotado no 14º batalhão da Polícia Militar em Sousa, no Sertão, teria enviado mensagens para a namorada pedindo para que ela o ajudasse a fazer sexo com duas filhas dela, de 4 e 14 anos. Nas mensagens, o homem pedia que a mulher dopasse as meninas para que ele pudesse ter relações sexuais com elas.
Segundo a defesa do policial, era tudo uma "estratégia" para terminar o relacionamento com a mãe das crianças. Já a namorada do policial alegou que não tinha intenção de deixar o ato ser concretizado e que estaria apenas “dando corda ao PM para ver até onde a conversa iria”. Um laudo pericial divulgado em outubro de 2015, cerca de um mês após as denúncias, confirmaram que o policial não havia estuprado as duas enteadas.

G1

Postar um comentário

0 Comentários