Romero prestigia projeto Circuito Comunidade, da TV Paraíba, no bairro do Severino Cabral


Atendendo convite do Sistema Paraíba de Comunicação, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, prestigiou na manhã deste sábado a pimeira edição do projeto Circuito Comunidade na cidade, da TV Paraíba, na Praça Severino Cabral, em Bodocongó I. Contando com milhares de pessoas, que afluiram ao local desde as 7h até as 13h, o evento, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), contou com a participação da Prefeitura, no atendimento direto à população, através de equipes lotadas em várias secretarias e órgãos municipais.

Após chegar por volta das 9h30 à praça onde foi montado o Circuito Comunidade, Romero Rodrigues visitou várias tendas onde se processaram atendimentos ao público. Participaram desta primeira edição equipes das secretarias de Ação Social (Semas), Educação, , Esportes, Juventude e Lazer, Saúde, Meio Ambiente e Serviços Urbanos (Sesuma), além do Sine Municipal, da Superintendência de Trânsito e Transportes (STTP), o Procon-CG e o programa Mexe Campina.

Durante todo tempo em que esteve visitando o Circuito Comunidade – acompanhado pelos secretário Teles Albuquerque (Sejel) e o coordenador de Comunicação Marcos Alfredo -, o prefeito atendeu dezenas de pessoas com pedidos para tirar fotos ou mesmo cumprimenta-lo. Também concedeu entrevista à TV Paraíba e fez um breve discurso no palco onde, durante toda a manhã e início da tarde, vários grupos artístico-culturais se apresentaram.

Em seu pronunciamento, Romero parabenizou o Sistema Paraíba de Comunicação -e, particularmente, a TV Paraíba - pela realização do evento que proporciona um grande balcão de serviços para a comunidade. Destacou também sua satisfação por a Prefeitura fechar parceria com o veículo de comunicação em sua missão de democratizar o atendimento às pessoas mais carentes.

A próxima edição do Circuito Comunidade será realizada no próximo dia 24 de fevereiro, no bairro de José Pinheiro. A terceira e última edição neste primeiro semestre ocorrerá no dia 24 de março, no "Presidente Médici".

Postar um comentário

0 Comentários