Prefeitura de Campina vai conceder reajuste salarial a todos os servidores

O secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, disse que há previsão na LOA deste ano de aumento para os servidores municipais.
Ele ressaltou que o ajuste do mínimo vai ser implantado já no pagamento de janeiro, mas que para o aumento do magistério só pode ser aplicado por determinação da Câmara Municipal, e só pode ser realizada após o recesso parlamentar.
– A política de remuneração do servidor municipal acontece desde janeiro de 2013. Tem sido constante a preocupação de Romero para que se cumpra com sua palavra. Apesar da situação que o país enfrenta, o prefeito já determinou que o salário mínimo seja implantado nesse mês. Com relação ao magistério, será aplicado, mas precisa da aprovação da Câmara. Com relação ao restante dos servidores, temos a data-base que é maio, e o prefeito vai tomar providências para anunciar de quanto será o aumento, dependendo da situação financeira do município – explicou.
Paulo disse que não existe uma previsão de quanto será o aumento, pois vai depender de como se comportar a economia nacional, mas garantiu que os servidores em geral terão aumento, pois já está previsto na Lei Orçamentária Anual.
*Informações da Rádio Campina FM


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários