Prefeitura conclui reforma completa da Rotatória Raymundo Asfora


A entrada e saída de Campina Grande pela BR-230 está bem mais bonita, depois que a Prefeitura Municipal investiu em torno de R$ 400 mil na revitalização da Rotatória “ Raimundo Asfora”, que se transformou em mais um cartão postal, onde pessoas que passam por àquele local param para registrar em vídeos e fotografias.

Além da Rotatória, toda avenida Argemiro de Figueiredo foi duplicada, ganhou viadutos,  nova iluminação e binários, e Avenida Severino Bezerra Cabral ( Brasília), recebeu iluminação em LED e brevemente terá todo canteiro revitalizado com piso inter-travado, como ocorreu com  na Manoel Tavares, Alto Branco.

A Secretaria de Serviços Urbanos-Sesuma, responsável por esta obra da rotatória, implantou 6 mil metros quadrados em piso intertravado;  recuperou 32 metros de mosaico; todo o meu fio; plantou novas árvores e novos postes e luminárias.

Com esta nova praça, já são 40 construídas e recuperadas nos cinco anos da gestão Romero Rodrigues, e já existe projetos para outras iniciativas desse tipo.

Segundo o secretário Geraldo Nobre Cavalcante,a  determinação do prefeito Romero Rodrigues é investir o máximo na manutenção da malha viária da cidade, valorização dos espaços públicos, pavimentação de ruas e melhorar o máximo a iluminação pública, contribuindo com a segurança do cidadão, sem esquecer da limpeza urbana, muito elogiada pela população e pavimentar o máximo possível de ruas. “ Até agora já calçamos quase 500 ruas e até 2020, a meta é chegar a 800”,  concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários