Prefeito Romero Rodrigues prestigia lançamento do “Consciência Cristã 2018”



A solenidade de lançamento oficial do evento evangélico Consciência Cristã, realizado anualmente no Parque do Povo durante o carnaval, foi prestigiada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. A cerimônia de apresentação do evento cristão aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, na igreja Assembleia de Deus, com a presença de líderes religiosos de várias denominações evangélicas da cidade, além de representantes do segmento político.

De acordo com o prefeito Romero Rodrigues, o Consciência Cristã é o segundo em grandiosidade no setor de turismo de eventos da cidade, sendo superado apenas pelo Maior São João do Mundo, realizado em junho. “O evento, além de sua incomensurável colaboração para o enriquecimento espiritual de campinenses e visitantes, contribui para a nossa economia em decorrência de estimular o fluxo turístico local”, afirmou, ao justificar o permanente apoio do poder público a esta iniciativa.

Na avaliação do prefeito campinense, este foi o evento que mais se profissionalizou e se capacitou no período carnavalesco, sem desmerecer os outros que têm suas próprias peculiaridades. “A gente tem que reconhecer isso, como resultado desse esforço do pastor Euder Faber, de sua equipe e das igrejas evangélicas  Ele é fruto do trabalho feito pelos evangélicos ao longo de doze meses”, finalizou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários