Polícia ocupa bairros de Campina Grande e intensifica abordagens a pessoas, carros, motos e ônibus


As abordagens a pessoas, carros, motos e ônibus foram intensificadas a partir dessa segunda-feira (22), em bairros de Campina Grande, com foco principal na prevenção de assaltos e na prisão de envolvidos nesses crimes, principalmente nos roubos de carros. O comandante do 2º Batalhão, major Cristóvão Lucas, avisou que as ações não têm dia e nem hora para terminarem.

As atividades fazem parte da operação Cidade Segura, que nessa segunda-feira (22) ocupou os bairros de Bodocongó, Ramadinha, Três Irmãs, Cruzeiro e Presidente Médici. Nesses locais, foram realizadas várias abordagens e também incursões em alguns locais indicados pelo serviço de inteligência.

O major Lucas explicou que os bairros podem ter ocupações deste tipo por vários dias seguidos. “A dinâmica das ações é definida pela nossa estatística e inteligência, que apontam a mancha criminal e indicam os horários e locais de atuação, tudo pensado para garantir o elemento surpresa a quem porventura esteja pensando em praticar algum crime e a sensação de segurança para os cidadãos que estão na sua rotina de trabalho ou escolar”, disse.

No bairro das Três Irmãs, foi recuperado um Chevrolet Cruze preto (Placas: QFW0004 / PB), que tinha sido roubado de um advogado. Esse foi o 8º carro recuperado pelos policiais do 2º Batalhão desde a última quarta-feira (17).

Postar um comentário

0 Comentários