Pedro é o deputado federal paraibano mais influente nas redes sociais


Pedro Cunha Lima é o deputado federal paraibano mais influente nas redes sociais, segundo levantamento realizado pela AtivaWeb Group, especialista em monitoramento e análise de marcas, política e personalidades nas redes sociais. A empresa aferiu o desempenho no Facebook dos 12 parlamentares paraibanos.
 
Pedro tem 50.042 seguidores e é o quarto no ranking de fãs, mas no campo das reações, quando o internauta interage com o post, o deputado tem quase 5.720 compartilhamentos, figurando como o primeiro em presença digital. O número de interação e reação às postagens de Pedro é quatro vezes maior que a soma de todos os outros deputados juntos.
 
O parlamentar tem como principal bandeira de luta do seu mandato a educação. É autor da ‘PEC da Nova Educação’ que institui a carreira nacional do magistério, além de ter projetos que garantem o acesso à creche. Pedro também faz a defesa da Reforma da Máquina Pública, com o corte de privilégios para integrantes dos três poderes.
 
O tucano usa as redes sociais para fazer prestações de contas, ouvir a população, expor seus pontos de vista e pedir opinião sobre temas e votações de matéria. Discursos do parlamentar, com destaque para os que defendem corte de privilégios para os três poderes, viralizaram nas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários