Multidão lota Pátio do Povo na abertura da Festa de Reis em Queimadas


Uma verdadeira multidão lotou o Pátio do Povo, na noite desta sexta-feira (5), para acompanhar a abertura da Festa de Reis. Quem compareceu ao local, pode conferir a apresentação da banda queimadense Forró Milhó e os shows de Batista Lima e Forrozão Karkará. A festa teve início às 22h e já contava com um grande público.

Às 23h, o cantor Batista Lima levou o público ao delírio entoando seu repertório de forró romântico. Extremamente atencioso, Batista agradeceu o convite para participar das festividades de Reis e disse honrado em estar em Queimadas pela primeira vez, em sua carreira solo. Ao final da sua apresentação, o cantor recebeu fãs no camarim e tirou fotos com todos eles.

Batista trouxe em seu repertório antigo, sucessos que o consagraram na época em que foi vocalista da Banda Limão com Mel, cantou músicas de sua autoria e também apresentou repertório de outros artistas de forró já consagrados na grande mídia.

Logo em seguida, foi a vez do Forrozão Karkará que fez a multidão enlouquecer com sua agitação. A banda, cantou seu repertório já conhecido do público e também músicas novas. Os cantores também agradeceram por mais um ano poder estar presente na festa mais tradicional de Queimadas.

Já no palco cultural, apresentaram-se o Grupo Alegria de Viver, dos repentistas Luciano e Leonel, além dos versos com o poeta Iponax. O evento também contou com um grande público.

O novo layout elaborado pela equipe organizadora da Festa foi sucesso total. A nova estrutura de acomodação dos barraqueiros agradou aos comerciantes e também ao público presente. Este ano, os barraqueiros foram distribuídos na área lateral de instalação do palco, deixando o espaço da rua totalmente voltado ao público.




A área dedicada aos parques e às famílias e crianças foram disponibilizadas no Centro da cidade, com o trânsito totalmente liberado para os pedestres. As ruas foram interditadas a partir das 19h e só foram liberadas ao final dos show apresentados no palco principal.

E neste sábado (6), na Arena dos Reis, a Festa de Reis promete mais ainda com a apresentação da Banda Mastruz com Leite, Sirano & Sirino e Gegê Bismark. No Palco Cultural, a partir das 19h, haverá a apresentação da Filarmônica PM, às 20h Coco de Roda de Queimadas e às 21h terá voz e violão com Mateus e Moisés.

Postar um comentário

0 Comentários