João Dantas ficou entre os parlamentares com maior número de proposituras em 2017

O vereador João Dantas (PSD), em recente entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande, fez o seu balanço do ano de 2017, apresentando números que o colocam entre os vereadores mais atuantes do ano nos quesitos projetos e requerimentos.
Tendo apresentado 62 projetos de lei e resolução, o vereador João Dantas ocupa o quarto lugar neste quesito. Dantas destacou algum destes projetos, ressaltando ainda, que alguns deles já viraram leis e estão em pleno vigor. “Dentre os nossos projetos podemos destacar o 592/2017, autorizando o Prefeito Romero Rodrigues, a realizar a pintura externa dos edifícios que compõem os conjuntos residenciais populares, existentes no Município, a cada cinco anos. Temos ainda o Projeto de Lei 593/2017 que obriga o Poder Público Municipal a pintar com tinta fluorescente, no mínimo a cada 06 (seis) meses, todos os “quebra-molas”, “lombadas” e assemelhados existentes no Município. Outro Projeto de Lei protocolado, cria o Calendário Oficial de Eventos e datas comemorativas do Município. O PL 431/2017 agregará todos os eventos e datas comemorativas da cidade que já estão instituídas por legislação municipal”. Citou o parlamentar.

No quesito requerimentos, Dantas ficou na 6ª colocação, apresentando um total de 253 matérias. Entre eles podemos destacar as seguintes reivindicações; requerimento que solicita ao Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, a intensificação do policiamento no centro comercial da cidade, nos meses de novembro e dezembro, período de aquecimento das vendas; solicitação por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande que realize em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA-PB, um trabalho de combate ao mosquito Aedes Egypt nas obras de construção civil; requerimento que solicita junto a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, a realização de uma ampla limpeza e restauração das estátuas e dos monumentos da cidade; requerimento que solicita por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, a afixação de cartazes no interior dos transportes escolares que alertem para os perigos do uso de drogas, entre outras centenas de matérias.

Com um total de 315 proposituras apresentadas, o vereador João Dantas ratificou seu compromisso de continuar levando as demandas da população para o Plenário da Casa de Félix Araújo. “O nosso dever como vereador é levar as demandas da população para que elas possam ser discutidas e implantadas, melhorando a vida e o dia-dia do povo campinense”. Concluiu Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários