Gasolina pode chegar a R$ 5,00 até o final de fevereiro

A gasolina pode chegar a R$ 5,00 até o final do mês de fevereiro. A previsão é do presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis de Campina Grande e Região, Bruno Agra.
Revoltado com a péssima notícia, ele diz que os revendedores do produto também estão preocupados com os constantes aumentos, pois isso tem reduzido a venda e os postos de trabalho.
Bruno disse ainda que os revendedores não concordam com a justificativa da Petrobras, de que a procura estaria alta no mercado internacional.
– O que a Petrobras informa é que a China tem buscado mais petróleo e há uma demanda. Quando aumenta a demanda, consequentemente aumenta os preços. Não confirmamos isso, mas sabemos que a Petrobras é autônoma, produzimos a gasolina, o petróleo é nosso e não aceitamos esse tipo de justificativa. Temos apenas que aceitar é uma política da Petrobras, que é uma empresa bilionária. Ela só refina no Brasil e tem esse poder de aumentar o preço, de forma que isso já se traduz em quase 30% nos últimos meses – reclamou.
*As informações são da Rádio Campina FM


Paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários