Encontro Para Consciência Cristã contará com nova mostra exposição do Museu da Bíblia


O Museu da Bíblica (MuBi), localizado em Barueri (SP), o MuBi estará presente pela segunda vez na 20ª Consciência Cristã. Durante este período, o MuBi disponibilizará a mostra itinerante “Bíblia Sagrada: o Livro da Esperança”. A edição 2018 do evento acontece entre os dias 8 e 13 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande com 18 plenárias, 17 eventos paralelos, entre palestras, cursos e um workshop.

Resultado de uma parceria entre a SBB e a Prefeitura Municipal de Barueri (SP), o Museu da Bíblia (MuBi) é o primeiro do país e um dos maiores do mundo em sua especialidade.

Na edição da Consciência Cristã do ano passado, o MuBi trouxe a Campina Grande, a exposição “No Princípio Era o Verbo”, alusiva aos 500 Anos da Reforma Protestante.

Em São Paulo, o MuBi ocupa uma área de 900 m², integrada a um Centro de Eventos e uma Biblioteca, com mais de 17 mil títulos. Já sua área de exposição, totalmente interativa e de acesso gratuito, conta a história da tradução da Bíblia para a língua portuguesa e a influência da Palavra de Deus na formação da  civilização ocidental.

Para participar da 20ª Consciência Cristã basta fazer sua inscrição gratuitamente pelo site: www.conscienciacrista.org.br.

Postar um comentário

0 Comentários