Divulgada lista dos 11,6 mil aptos a concorrer a sorteio das casas do Aluízio Campos


A prefeitura de Campina Grande divulgou a relação dos 11.611 que estão habilitados para o sorteio das 4.100 unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro. O certame vai acontecer quarta-feira (31), às 10h, na parte superior do Parque do Povo. A relação nominal foi divulgada entre as páginas 420 a 662 do Semanário Oficial. Veja a lista
Segundo o prefeito Romero Rodrigues, além dos 11.611 habilitados, haverá um cadastro de reserva técnica de 30% por exigência do Ministério das Cidades e do Banco do Brasil, sendo isto necessário em decorrência de quaisquer problemas de natureza cadastral.
O prefeito assegurou que, no máximo duas horas após o sorteio, os nomes dos contemplados serão disponibilizados em ordem alfabética pelo sistema na internet, embora praticamente no mesmo instante os nomes de forma aleatória já passarão a ser conhecidos à medida em que forem descriptografados.
Microcefalia


Romero esclareceu que, respeitando a legislação aprovada pela Câmara de Vereadores e corroborada pelo Conselho de Habitação, apenas 27 famílias não precisarão participar do sorteio. Este grupo de isentos é integrado por sete posseiros da área do Aluízio Campos, quando foi desapropriada pela Prefeitura, e por 20 famílias com crianças portadoras de microcefalia. Outros critérios para o sorteio também foram detalhados por Romero Rodrigues, levando-se em conta situações especiais, como as de famílias com idosos e pessoas com deficiência.

JPOnline
 

Postar um comentário

0 Comentários