Conselho de Desenvolvimento Rural define calendário de entrega dos boletos do Garantia Safra 2018


O Conselho de Desenvolvimento Rural de Campina Grande se reuniu pela primeira vez em 2018, na manhã da segunda-feira, (8), na Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), localizada na Rua Duque de Caxias, 83, Prata. Um dos principais temas da pauta foi a definição do calendário de entrega de boletos para agricultores aderirem ao Garantia Safra.
Segundo o secretário de Agricultura, Fábio Agra Medeiros, durante a reunião foi feita a homologação da lista do Garantia Safra deste ano, sendo, portanto, conhecida a relação de 1.365 agricultores beneficiados com mais uma edição deste programa.

A entrega dos boletos do Garantia Safra 2017/2018 ocorrerá de 10 a 19 de janeiro, das 8h às 12h, na sede da Secretaria de Agricultura. De acordo com o calendário nos dias 10,11 e 12, os agricultores do Distrito de São José da Mata, dias 15, 16 e 17, Catolé de Boa Vista e dias 18 e 19, Distrito de Galante.

O Conselho Rural se reúne toda primeira segunda-feira de cada mês, de acordo com o secretário o ano está sendo iniciado com mais este importante benefício em favor dos agricultores. Portanto, o ano começa com esta ação atendendo ao clamor dos que moram e trabalham na zona rural.

O secretário esclareceu ainda que o prefeito Romero Rodrigues, já assinou o termo de adesão, o que garante a contrapartida financeira do governo municipal, demonstrando o seu empenho e compromisso em prol da comunidade rural campinense.

Postar um comentário

0 Comentários