Cássio destaca luta da bancada federal por obras na Paraíba


Próxima obra é a duplicação da BR-230 entre Campina e a praça do Meio do Mundo

Em entrevistas concedidas nos últimos dias, o senador Cássio Cunha Lima tem destacado a força e a união da bancada federal paraibana para a conclusão e o andamento de várias obras financiadas por recursos federais na Paraíba. Cássio destacou a próxima grande obra que será iniciada a partir da assinatura da ordem de serviço no dia 5 de fevereiro, que é a duplicação da BR-230 no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo: “É mais um passo dado para a duplicação da BR-230 até Cajazeiras”, afirmou o senador.

Eixo Norte - O vice-presidente do Senado lembrou a sua luta diária para a conclusão do eixo norte da Transposição, além do início do ramal Piancó – Coremas, que abastecerá o complexo Coremas – Mãe D’água, com água do rio São Francisco. “Não podemos deixar de destacar que o Eixo Leste já está funcionando e resolveu a questão hídrica de Campina Grande e de todas as cidades abastecidas pelo açude de Boqueirão”.

Emendas  - Cássio destacou outra importante obra hídrica, projetada ainda durante o seu mandato de governador e executada pelo governo do Estado, que é o canal Acauã – Araçagi, e recebe recursos constantemente, a última de 39,5 milhões de reais, em dezembro último. O senador paraibano lembrou inclusive que a obra do viaduto do Geisel teve emenda individual dele no valor de 1,8 milhão de reais. 

Mais obras – além das obras citadas, o senador lembrou que a união da bancada tem conseguido recursos para diversas adutoras em construção na Paraíba; da BR-230 (trecho Cabedelo – Oitizeiro); construção de casas e apartamentos, hospitais, a exemplo do que está sendo construído em Santa Rita, que recebe vultosos investimentos federais conquistados pela bancada federal.

Postar um comentário

0 Comentários