Nova secretária de Educação de Queimadas disse estar preparada para gerir a Pasta e honrar a confiança do prefeito


A Secretaria Municipal de Educação de Queimadas, que em 2017 havia sido colocada sob o comando da economista, Delúsia Barros, neste início de 2018, passará às mãos da secretária adjunta, Rachel Castanha. A nova secretária de Educação destacou que apesar da enorme responsabilidade que tem a gerir, garantiu que fará valer a confiança do prefeito, Carlinhos de Tião.

“Claro que pesa a responsabilidade, mas farei valer a confiança que me foi depositada pelo prefeito Carlinhos de Tião e também pela amiga Delúsia que sempre confiou no meu trabalho durante o período em que fui sua adjunta no ano de 2017”, ressaltou Rachel.

Ciente dos desafios que envolvem a Educação do município de Queimadas, Rachel prometeu de forma exaustiva que dará o seu melhor a frente do comando da Pasta. “Já temos uma equipe consolidada, unida e forte. Minha equipe e eu estamos prontas para enfrentar os desafios e fazer o melhor pela educação de nossa querida Queimadas”, assegurou Rachel .

Tendo como experiência o período em que passou sendo secretária adjunta de Educação na gestão do prefeito, Carlinhos de Tião, o novo desafio não imputa medo na nova secretária, que tem tentado assiduamente corresponder às expectativas da população. Rachel Castanho também é professora, especialista em Gestão Pública Municipal e em Gestão Municipal de Educação. Rachel também foi secretária de Educação de Barra de Santana, na gestão do então prefeito Joventino do Rego.

O prefeito Carlinhos de Tião enalteceu o trabalho realizado pela ex-titular da Educação, Delúsia Barros, destacando as inúmeras qualificações que foram oferecidas aos servidores da Pasta, bem como a política de incentivo aos estudantes da rede pública municipal de ensino. Carlinhos enfatizou ainda as qualidades técnicas da nova secretária.

“Assim como fiz bem em ter escolhido Delúsia para integrar a equipe da Prefeitura de Queimadas, sei que agora estou fazendo uma ótima escolha. Rachel tem todas as condições técnicas necessárias para assumir as responsabilidades do cargo e faz por merecer nossa confiança”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários