Site nacional revela motivo do afastamente de Cássio e Pedro de Aécio


O site de repercussão nacional “O Antagonista”, trouxe na edição desta segunda-feira (04), que os motivos que estão levando o senador e vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e seu filho o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB) de se afastar do senador Aécio Neves (PSDB-MG) é em virtude do processo eleitoral de 2018, onde notaram que ficar próximo do ex-amigo, os prejudica eleitoralmente, revela nota do Antagonista.


Cássio porém esquece que há poucos meses foi o primeiro parlamentar a visitar o senador Aécio Neves, quando o mesmo foi afastado e sentenciado a permanecer em sua residência. Na época Cássio, prestou ao mineiro sua solidariedade pelas denúncias publicadas na imprensa de que o Aécio teria recebido R$ 2 milhões da JBS para o pagamento de um advogado na sua defesa na Operação Lava Jato.


Confira a íntegra da coluna:


De olho em 2018, Cássio se afasta de Aécio


O tucano Cássio Cunha Lima, vice-presidente do Senado, se afastou de Aécio Neves, quem considerava “um grande amigo”, porque não tem aparecido muito bem em pesquisas na Paraíba.


O mandato de ambos termina no ano que vem.



Paraibaradioblog



Postar um comentário

0 Comentários