Secretário garante que Campina Grande dispõe de limpeza pública diferenciada


Em decorrência de um trabalho ininterrupto, qualificado e competente, a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) proporciona à população de Campina Grande diferenciado serviço de limpeza pública. Quem garante isso é o secretário Geraldo Nobre, que na tarde desta terça-feira, 12, concedeu entrevista ao programa “Alô, Prefeito!”, da Rádio Caturité. Segundo ele, o trabalho é desenvolvido em plantões de 24 horas nas mais variadas áreas da cidade.

Como resultado deste esforço, o secretário também ressaltou o reconhecimento por parte não apenas da população de Campina Grande, mas também de todos aqueles que visitam a cidade. “Pessoas oriundas de todas as partes do Brasil e até do exterior ficam impressionadas com o nível de limpeza e de zeladoria das ruas de nossa cidade. Além disso, recebemos frequentes elogios por conta da nossa permanente operação de tapa buracos”, acrescentou.

Contudo, engana-se quem pensa que o trabalho da Sesuma se limita ao setor de limpeza urbana. Isto porque, atendendo-se a uma determinação do prefeito Romero Rodrigues, a secretaria tem atuado em campos como a recuperação e construção de praças, além da pavimentação de ruas.

De acordo com Geraldo Nobre, a Sesuma já construiu ou reformou 32 praças tanto no centro da cidade, quanto em distritos e nos bairros mais distantes da periferia. A última grande ação foi a Praça Procurador de Justiça Alcindor  Villarim, localizada no “Centro Jurídico de Campina Grande”, no bairro da Liberdade.

Já no período entre 2016 e 2017 foram pavimentadas 307 ruas. “Agora, estão sendo executados os serviços de mais 36 ruas. Além disso, teremos, em breve, mais R$ 50 milhões destinados à pavimentação de novas vias da cidade”, informou, acrescentando que o prefeito Romero Rodrigues promoverá a licitação para os serviços de outras 500 ruas em diversos bairros. 

Postar um comentário

0 Comentários