ROTA DOS LAJEDOS: Queimadas é destaque entre as cidades do Cariri paraibano que mais promovem eventos


A cidade de Queimadas foi destaque nesta terça-feira (5), durante realização do lançamento da Rota dos Lajedos, como a cidade do Cariri paraibano que mais promovem eventos, tanto na área de Turismo como na de Cultura. O evento foi realizado na cidade de Boa Vista e contou com a presença de prefeitos das cidades de Queimadas, Cabaceiras, Congo, Boqueirão e Umbuzeiro, além de representantes turísticos de vários municípios.

A analista do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-CG), Andrea Sousa ressaltou que Queimadas foi uma das cidades que mais realizou eventos turísticos-culturais durante o ano de 2017 e destacou o empenho da gestão para movimentar a economia da cidade.

Segundo o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião esse reconhecimento mostra que os gestores das Pasta de Cultura e de Turismo do município estão no caminho certo. “Agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho e destacamos que o lançamento da Rota dos Lajedos é mais uma oportunidade de desenvolvermos ainda mais o turismo não só no nosso município, mas em todos que compõem o Cariri paraibano. Devemos abraça-la”, frisou o prefeito.

Para a secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo a Rota dos Lajedos é de suma importância, afinal trata-se de uma parceria entre todos os municípios que compõem o Cariri. “Este lançamento só vem a somar mais ainda a riqueza dos nossos municípios e nos incentiva cada vez mais a realização de eventos para os turistas que nos visitam”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários