Romero Rodrigues lidera a disputa para governador em Campina Grande e região


O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) lidera disparado as pesquisas na preferência do eleitorado de Campina Grande e região, na disputa para o Governo do Estado da Paraíba em 2018, conforme atestou o Instituto 6Sigma.
Nos levantamento do instituto Romero aparece com 28,2 n a preferência na opinião pública na região, vindo em segundo lugar o senador José Maranhão(PMDB) com 20,6 pontos percentuais.
A região pesquisada pelo Instituto 6Sigma abrange, além de Campina Grande, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Bananeiras, Cruz do Espirito Santo, Esperança, Gurinhem, Ingá. Itabaiana, |Lagoa Seca, Mari, Mogeiro, Queimadas, Salgado de São Felix e Sumé.

Veja os números do levantamento da preferência popular para a disputa do Governo do Estado em 2018, em percentuais:
Romero Rodrigues (PSDB) – 28,2
João Azevedo (PSB) - 1,4
José Maranhão (PMDB) - 20,2
Ligia Feliciano (PDT)   -     2,6
Luciano Cartaxo (PSD) - 15,8

Outros – 0
Branco/Nulo - 20,1
Não Sabe - 11.0
Não informou – 0,2

Em Campina Grande – Já na cidade que administra – Campina Grande – Romero Rodrigues lidera disparado a preferência com 42,4 pontos percentuais, enquanto Luciano Cartaxo aparece com 7,9; José Maranhão também com 7,9 João Azevedo 1,3 e Ligia Feliciano com 4,5.

A liderança de Romero Rodrigues em Campina reflete a boa administração que o prefeito vem fazendo a cinco anos, a ponto de ser reeleito ainda no primeiro turno com uma vitória esmagadora sobre os oponentes.

Postar um comentário

0 Comentários