Romero lamenta a morte do radialista Dimas Andrade


Prefeito apresenta pesar também pelo falecimento do fotógrafo William Cacho esta semana

O prefeito Romero Rodrigues, antes de retornar de Brasília para Campina Grande, lamentou profundamente a morte do radialista Dimas Gomes de Andade, nesta quinta-feira, 21.

Aos 53 anos de idade, Dimas faleceu por conta de problemas decorrentes de um câncer na próstata, após se submeter a um tratamento de saúde intenso.

Romero aproveitou também para registrar seu pesar pelo falecimento do repórter fotográfico William Cacho, 56, na última quarta-feira,  19, vítima de câncer no intestino.

"Dois queridos profissionais de imprensa que deixam saudade e um legado de amor à profissão", resumiu o prefeito.

Natural de Campina Grande, Dimas Andrade atuou por mais de 25 anos no veículo rádio, com especial dedicação à área esportiva. Trabalhou na Rádio Borborema, Clube AM e, ultimamente, prestava serviço à Rádio Caturité AM.

Em sua carreira, o radialista também passou pelos quadros da Rádio Cariri e Rádio Cidade de Esperança.

Sempre na área esportiva, também teve atuação destacada em emissoras de Fortaleza (CE) e Santa Cruz de Capibaribe (PE).

O velório está organizado na SAB da Bela Vista e o enterro está marcado para o cemitério de Puxinanã, onde estão sepultados seus pais.

No caso de William Cacho, um dos profissionais da fotografia mais conhecidos de Campina Grande, a atividade profissional que abraçou teve forte influência do pai, José Cacho, um dos fotógrafos que mais registraram a história de Campina.

Simples e recatado, William vinha lutando há vários anos contra um câncer no intestino e veio a falecer na última quarta, na Clínica Santa Clara, vítima de problemas decorrentes da doença fatal.

Postar um comentário

0 Comentários