Romero cumpre agenda em Brasília com foco na liberação de recursos para Campina Grande


Cumprindo uma intensa agenda administrativa em Brasília, desde a última segunda-feira, 18, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, foi recebido em ministérios, manteve contato com integrantes da bancada paraibana no Congresso Nacional e procurou acelerar a liberação final de recursos para o município nesta semana decisiva em Brasília.
            
Na noite desta terça-feira, 19, após um dia repleto de compromissos oficiais, Romero foi recebido pelo novo ministro das Cidades, deputado federal licenciado Alexandre Baldy (GO). A audiência foi articulada pelo deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), que acompanhou o prefeito na reunião.
            
Durante a audiência, que tratou especificamente de ajustes para a emenda de bancada de R$ 49,8 milhões, com destinação a investimentos na infraestrutura viária de Campina Grande, Romero Rodrigues esteve acompanhado dos secretários André Agra (Planejamento, Gestão e Transparência) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico).
            
Já na manhã desta quarta-feira, 20, Romero e André Agra mantiveram audiência com o secretário nacional de Recursos Hídricos, Antônio de Pádua, no Ministério da Integração Nacional. Na pauta com Pádua, o prefeito tratou de vários pleitos em favor de Campina Grande: a construção do Açude de Catolé de Boa Vista, como parte do Projeto Multilagos, a liberação de recursos para os canais da Ramadinha e Santa Rosa, além da solicitação para repasse de verba para carros-pipas.
           
 O prefeito Romero Rodrigues tem programado seu retorno a Campina Grande para a noite desta quinta-feira (21).

Postar um comentário

0 Comentários