Prefeitura divulga programação alusiva aos festejos de “Ano Novo”

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura realiza nos próximos dias 29 e 30, programação alusiva aos Festejos de " Final de Ano ", às margens do Açude Velho, ( Monumento dos Pioneiros), onde está localizada a grande árvore natalina.
 
A programação terá inicio as 19h com a participação da Banda da Polícia Militar da Paraiba, que trará em seu repertório, canções que retratam o cancioneiro popular, na sua mais autêntica originalidade.
 
Ainda no dia 29, o " Projeto Festejos Natalinos", trará a Companhia Folclórica Caetés de Campina Grande, que apresentará o FREVO, ritmo e dança genuinamente nordestinos, Patrimônio Cultural , que representa toda a irreverência do Folclore Brasileiro.
 
No dia 30, será a vez da Filarmônica Epitácio Pessoa, que abrilhantará o evento com músicas do Ciclo Natalino, já saudando o Ciclo Carnavalesco que se aproxima .
 
Em seguida o " Culto aos Orixás", entrará em cena, mostrando toda diversidade de crenças, saudando a chegada do nono ano
 
E quem encerrará a programação do Projeto Festejos Natalinos, já saudando o ano de 2018 , serão os folguedos carnavalescos, representados pelos BOIS E LA- URSAS dos bairros periféricos de Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários