Prefeitura de Queimadas define programação oficial da Festa de Reis 2018


A Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura definiu a programação oficial da Festa de Reis 2018. O evento, que já é tradição na cidade, é uma das mais esperadas pelos munícipes. A festa ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, com animação de bandas e cantores solos de forró e sertanejo. O último dia da programação, dia 7, será destinado às festividades religiosas.

A secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo ressaltou que além das grandes atrações que farão parte do palco principal, a festa trará mais uma vez o Palco Cultural, onde será cedido espaço às atrações culturais da cidade. 

A festa também contará com as tradicionais barracas e tendas, além dos parques de diversões que abrilhantarão ainda mais o evento. O palco principal será montado no Pátio do Povo e as atrações terão início a partir das 21h. 

Na sexta-feira, dia 5 de janeiro, o evento é aberto ao público e sobe ao palco Batista Lima, Forró Milhó e Karkará. No sábado, dia 6 de janeiro, a festa fica por conta de Mastruz com Leite, Sirano e Sirino e Gegê Bismark. Neste dia, o evento acontece na Arena dos Reis, será pago e os ingressos estão disponíveis em Marcos Fitas. Já no domingo, dia 7, o evento será voltado às festividades religiosas e será aberto ao público.


Programação:

As bandas que animarão a Festa de Reis 2018 são:

Sexta-feira 05/01/2018

Batista Lima;
Forró Milhó
Karkará

Sábado 06/01/2018

Mastruz com Leite
Sirano e Sirino
Gegê Bismark

Domingo 07/01/2018

Festa religiosa

Segurança

O policiamento será reforçado com a presença de policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Queimadas para garantir tranquilidade ao público, durante a realização da festa. O serviço do Samu também estará disponível à população.

Postar um comentário

0 Comentários