Polícia apreende e prende suspeitos por tráfico e por porte ilegal de armas durante noite de Natal


A Polícia Militar montou um esquema de policiamento especial para a noite de Natal em toda Paraíba, e durante toda a noite foram intensificadas as blitzen, abordagens à pessoa, veículos suspeitos, ônibus, e bares, buscando oferecer maior sensação de segurança à população.

Em Santa Rita-PB, policiais da Rotam do 7º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas na localidade conhecida por escadaria no Alto das Populares, quando presenciaram um jovem em atitude suspeita tentando esconder um objeto. Na abordagem, foi encontrado um revólver, calibre 38, com oito munições.

Segundo os policiais, o adolescente, de 16 anos, é suspeito de cometer vários homicídios na região, inclusive o da Estação Ferroviária em Santa Rita-PB, no último dia 14, ao qual executou um homem a tiros e ainda atingiu uma mulher próxima ao local. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia especializada.

Em Campina Grande, dois indivíduos foram surpreendidos por policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar quando traficavam. Os dois suspeitos, de 17 anos e 23 anos, estavam em posse de 26 papelotes de material semelhante à maconha e 50 pedras de substancia semelhante a crack e certa quantia em dinheiro. Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários