Polícia apreende adolescentes após assalto a ônibus em João Pessoa


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de realizar um assalto a ônibus na noite desta terça-feira (26), em João Pessoa. Com eles, os policiais recuperaram celulares, dinheiro e bolsas das vítimas, além de apreenderem um simulacro utilizado pela dupla para intimidar os passageiros e o motorista do coletivo.

A apreensão foi realizada por policiais do 1º Batalhão, após serem informados que uma dupla agiu em um ônibus na avenida principal de Cruz das Armas. “Durante rondas no bairro, formos informados por populares do assalto e, após contato com os passageiros do ônibus, seguimos em direção aos suspeitos”, disse o aspirante Walter Swendson.

Durante as diligências, os policiais localizaram o primeiro adolescente suspeito e, com ele, encontraram os produtos do roubo, como celulares e mochila. “Nas proximidades, encontramos também uma réplica de pistola, utilizada durante o assalto”, revelou o aspirante. A PM apreendeu ainda 13 papelotes com substância semelhante à maconha, na casa do primeiro adolescente.

Em seguida, os policiais localizaram a casa onde morava o segundo menor suspeito do ato infracional, conduzindo-o até a delegacia, junto com o primeiro. Ao todo, a ação da PM recuperou cinco celulares roubados, dinheiro, bolsas, apreendendo uma faca e um simulacro de arma de fogo. As vítimas reconheceram os suspeitos e tiveram seus bens devolvidos.

Postar um comentário

0 Comentários