PMCG antecipa pagamento do 13º salário para aposentados e pensionistas do Ipsem


A Prefeitura de Campina Grande antecipou para esta terça-feira, 19, o pagamento do 13º salário pelos servidores inativos (aposentados e pensionistas) do Ipsem - Instituto de Previdência dos Servidores Municipais. O benefício natalino estará depositado na conta corrente ainda no final desta tarde, beneficiando aproximadamente 3,8 mil inativos com recursos da ordem de R$ 6,5 milhões. Já os servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados deverão receber nesta quarta-feira, 20, conforme anúncio feito no final do mês passado pelo prefeito Romero Rodrigues.
 
A liberação do 13º salário dos servidores ativos e inativos da PMCG acontece vinte dias após o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro. Isso significa mais uma injeção de R$ 25 milhões na economia do município (resultado do valor total da folha), contribuindo para que esses servidores façam suas compras de final de ano no comércio local. 
 
O secretário de Administração da Prefeitura Municipal, Paulo Roberto Diniz, ressaltou que, mais uma vez, o prefeito Romero Rodrigues cumpre o compromisso de pagar o benefício natalino aos servidores municipais. A Prefeitura de Campina Grande conta atualmente com cerca de 12 mil servidores, sendo aproximadamente 8,2 mil efetivos e comissionados e 3,8 mil aposentados e pensionistas. 

Postar um comentário

0 Comentários