Natal Encantado: Prefeitura de Queimadas distribui três mil brinquedos às crianças da rede pública municipal de ensino


Com a presença de Papai Noel, a Prefeitura de Queimadas, através das Secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Educação, iniciou ontem a distribuição de três mil brinquedos às crianças, entre dois e oito anos de idade, da rede pública municipal de ensino. A iniciativa faz parte das festividades do Natal Encantado e está ocorrendo no cenário natalino, montado na Vila desde o aniversário da cidade.

A distribuição dos brinquedos teve início ontem (20), mas continuará na noite desta quinta-feira (21), a partir das 18h e na próxima sexta-feira (22) durante todo o dia. A secretária de Desenvolvimento Social, Angélica Figueiredo destacou que de todas as ações realizadas durante o ano, o Natal é sem sombra de dúvidas, a época mais especial e mágica para as crianças. “Elas esperam ansiosas por ações como estas e para nós este é o verdadeiro sentido do Natal, poder doar e compartilhar estes presentes com elas e receber sorrisos de gratidão. Estamos realizados com mais esta ação por parte do nosso prefeito, Carlinhos de Tião”, frisou.

Para a secretária de Educação, Delúsia Barros Queimadas hoje vive em clima de regozijo por todas as ações que a gestão tem efetuado durante todo o ano e ainda poder contemplar as crianças com presentes durante as festividades natalinas. “Queimadas nunca viveu esse clima de felicidade, de gratidão e de autoestima como nos dias atuais. Temos nos empenhado para oferecer o nosso melhor para a população e Carlinhos tem sido a mola diferencial em todas essas ações”, ressaltou Delúsia.

O cenário natalino do Natal Encantado de Queimadas, está montado na Vila e ficará lá até as comemorações da Festa de Reis que será realizada na primeira semana de Janeiro. Moradores e turistas estão aproveitando o cenário para fazer registros fotográficos e os elogios são constantes, não apenas no local, mas também nas redes sociais da Prefeitura de Queimadas.

O prefeito Carlinhos de Tião disse estar feliz com o resultado do seu primeiro ano de gestão. Ele ressaltou que tem uma equipe competente e comprometida com o trabalho e que isso tem feito o diferencial na vida de todos os queimadenses. “Fico feliz em poder contar com uma equipe de auxiliares competente e dispostos a trabalhar pelo nosso povo. Neste Natal, sentimos o carinho das pessoas e das crianças ao receberem os presentes. Isso é gratificante”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários