Manoel Ludgério defende união dos partidos de oposição e sugere chapa com Romero e Lucélio

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) defendeu a união dos partidos de oposição em torno de um único nome nas eleições do próximo ano para que a oposição saía ainda mais fortalecida. Ele sugeriu uma chapa encabeçada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), tendo como vice Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ambos do PSD.

De acordo com Ludgério, que hoje é secretário da administração municipal de Campina Grande, ocupando o cargo de Chefe de Gabinete, a união em torno desses dois nomes vai fortalecer ainda mais os partidos de oposição, contemplando os dois principais colégios eleitorais da Paraíba.

Para o Senado, o deputado sugeriu o nome de Cássio Cunha Lima (PSDB) disputando a reeleição, tendo como 1º suplente um nome indicado pelo MDB; e fechando a chapa juntamente com o também senador Raimundo Lira (MDB), que teria como 1º suplente um nome do PSD. 

“Minha sugestão contempla os líderes políticos e partidos que defendem a união das oposições. Com esta formação, todas as regiões da Paraíba estarão representadas na chapa majoritária”, explicou Manoel Ludgério, lembrando que essa projeção ainda beneficia o PP, que com a candidatura de Romero, o vice Enivaldo Ribeiro assume definitivamente a Prefeitura de Campina Grande.

Para a disputa proporcional, o deputado Ludgério defende a formação de um chapão, tendo para a composição Federal como para a Estadual, na qual ele já colocou seu nome na disputa. “Assim, o desperdício de voto é mínimo e aumentaremos o número de cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba”, enfatizou.

Postar um comentário

0 Comentários