Filiado ao PSD, do prefeito Luciano Cartaxo, o deputado estadual licenciado, Manoel Ludgério surpreendeu, ao defender, essa semana, uma chapa PSDB/PSD na majoritária sem a presença do prefeito de João Pessoa, mas sim do irmão dele, o presidente do PSD da Capital, Lucélio Cartaxo.

Segundo o parlamentar, que integra o primeiro escalão do Governo do PSDB, em Campina Grande, a chapa do sonhos seria encabeçada pelo prefeito Romero Rodrigues, tendo como vice Lucélio.
Para Ludgério, a união em torno desses dois nomes fortaleceria ainda mais os partidos de oposição, contemplando os dois principais colégios eleitorais da Paraíba.
Para o Senado, o deputado sugeriu o nome de Cássio Cunha Lima (PSDB) disputando a reeleição, tendo como 1º suplente um nome indicado pelo MDB; e fechando a chapa juntamente com o também senador Raimundo Lira (MDB), que teria como 1º suplente um nome do PSD.
“Minha sugestão contempla os líderes políticos e partidos que defendem a união das oposições. Com esta formação, todas as regiões da Paraíba estarão representadas na chapa majoritária”, explicou Manoel Ludgério, lembrando que essa projeção ainda beneficia o PP, que com a candidatura de Romero, o vice Enivaldo Ribeiro assume definitivamente a Prefeitura de Campina Grande.
Para a disputa proporcional, o deputado Ludgério defende a formação de um chapão, tendo para a composição Federal como para a Estadual, na qual ele já colocou seu nome na disputa. “Assim, o desperdício de voto é mínimo e aumentaremos o número de cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba”, enfatizou. 

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários