Empreender Paraíba abre inscrições em 14 municípios nesta quarta-feira


O programa Empreender Paraíba abre, nesta quarta-feira (27), as inscrições para concessões de crédito em 14 municípios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por pessoas físicas e jurídicas maiores de 18 anos ou legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e fazer o cadastramento.

Os municípios nos quais serão ofertadas as 14 linhas de crédito disponibilizadas pelo Empreender PB são: Cajazeiras, Bernadino Batista, Bonito de Santa Fé, Cajazeirinhas, Pombal, Condado, São Domingos de Pombal, Sousa, Vieiropolis, São José da Lagoa Tapada, São Bento, Itaporanga, Aguiar e Coremas.

A documentação necessária para inscrição varia de acordo com a exigência de cada linha de crédito, cujas informações podem ser encontradas por meio do edital disponível no portal do Empreender PB.
O Programa Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o micro empreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção do Estado da Paraíba.

O programa possui 14 linhas de crédito: Para pessoas físicas - Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal, Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas: Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI), Empreender Pessoa Jurídica, Empreender Prefeituras.

Postar um comentário

0 Comentários