Com apoio da Prefeitura de Queimadas, atleta viaja para representar a cidade na 93ª São Silvestre neste domingo



Em clima de descontração, alegria e entusiasmo, o atleta queimadense, André Nascimento viajou desde o início deste mês, com destino a São Paulo (SP), onde representará a Paraíba na disputa da 93ª edição da corrida de São Silvestre, com o apoio da Prefeitura de Queimadas, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A tradicional prova acontece no dia 31 de dezembro reunindo atletas profissionais e amadores de diversos países. 

André Nascimento desabafou que sua sensação é de extrema emoção por poder participar de uma prova tão importante como a São Silvestre e por estar representando o município de Queimadas. Ele agradeceu todo o apoio recebido pelo prefeito, Carlinhos de Tião e revelou que apesar da prova estar recheada de quenianos, dará o seu máximo para poder honrar seu município.

“Que Deus me abençoe para esta corrida e, desde já agradeço todo o apoio que recebi por parte do nosso prefeito, Carlinhos de Tião que demonstra apreço e carinho por seus munícipes e, principalmente pelo esporte. A prova será muito disputada e de alto nível, mas acredito no meu potencial e, independente de resultados, já me sinto honrado por estar participando desta grande prova, representando minha amada cidade de Queimadas”, destacou André.

A secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Angélica Figueiredo disse estar orgulhosa por ter um representante de Queimadas na corrida mais importante do país e também destacou o apoio do prefeito, Carlinhos de Tião, durante todo o ano, ao esporte e aos desportistas queimadenses, sempre estimulando e incentivando seus apreciadores e competidores.

“André é um atleta que muito nos orgulha por já ter nos presenteado com inúmeras premiações em várias competições que já participou. Essa viagem de André para participar da São Silvestre é a coroação de um ano de muito incentivo para os esportes no nosso município. Espero que Deus o abençoe e, desde já ratificamos nossa torcida e agradecemos ao apoio do prefeito, Carlinhos de Tião”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários