Cartinhas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis até dia 7


Iniciada no dia 14 de novembro, a campanha Papai Noel dos Correios está chegando na reta final. O prazo para adoção de cartas e entrega dos presentes pelos padrinhos se encerra na quinta da semana que vem (7).

Cerca de 1,5 mil cartinhas ainda se encontram disponíveis para adoção nos pontos de apadrinhamento espalhados pelas cidades que participam da campanha. Até o momento, os Correios cadastraram 6,7 mil cartas na Paraíba, sendo 3,8 mil apenas em João Pessoa.

É fundamental que os padrinhos entreguem os presentes no local onde adotou a cartinha ou na sede dos Correios (em João Pessoa, no bairro do Cristo) no prazo estabelecido no calendário do Papai Noel dos Correios. As entregas dos presentes serão feitas nas escolas, e para que cada criança seja contemplada antes de encerrar o calendário escolar, os presentes tem que estar à disposição do Papai Noel dos Correios até a semana que vem.

Acondicionamento dos presentes

1. Acondicionar forma adequada, embrulhando com papel resistente e, em caso de ser mais de um presente para a mesma criança, juntá-los num único pacote. 2. Caso o brinquedo seja frágil: acondicione-o de forma adequada, utilizando caixa, e escreva “Frágil” no pacote; 3. Afixar a carta ao presente e escrever o número da carta na embalagem do presente. Este número que identificará o endereço da carta adotada.

Como funciona - As crianças de escolas públicas escreveram uma cartinha para o Papai Noel. - Os Correios cadastram cartas no sistema Noel e disponibiliza para adoção. - Padrinho adota a carta. - Padrinho providencia presente e o entrega no local que adotou a carta; - Correios entrega os presentes na escola - A escola no encerramento do ano letivo faz a entrega dos presentes às crianças.
Pontos de Adoção ainda com cartinhas
MUNICÍPIO
PONTO DE ADOÇÃO
ENDEREÇO
João Pessoa
 
(5 pontos)
Edifício-Sede dos Correios
Br 230, Km 24 - Cristo Redentor
AC Central
ACC MAG Shopping
Mag Shopping
Campina Grande
Patos
AC Patos
Pocinhos
Alhandra
Areial
AC Areial
Pedras De Fogo
Santo André
AC Santo André
Sousa
AC Sousa
AC Monteiro
Rua Getúlio Vargas , 11
Alagoa Grande
AC Alagoa Grande
Rua Apolônio Zenaide , 700
 

Assessoria / Correios

Postar um comentário

0 Comentários