Bandidos explodem agência dos Correios e trocam tiro com a PM


Cerca de 10 bandidos explodiram uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na madrugada desta quarta-feira (13) no município de Mataraca, na Zona da Mata paraibana, no Litoral Norte do estado. Eles ainda tentaram explodir uma agência do banco Bradesco, também na cidade, mas foram impedidos pela Polícia Militar. Na ação houve troca de tiros entre bandidos e policiais.
Por volta da primeira hora do dia, os bandidos foram até a agência dos Correios e explodiram o local. Na tentativa de roubo, uma parte do teto acabou caindo no cofre, o que impossibilitou os bandidos de levarem dinheiro do local. Após o não êxito na ação, eles foram até uma agência bancária.
De acordo com o capitão Alberto Filho, que comandou as diligências que impediram a nova explosão, os bandidos ainda fizeram um homem de refém. “A gente já vinha monitorando eles e estávamos chegando na cidade quando houve a primeira explosão. Como não conseguiram roubar dinheiro, eles tentaram explodir o banco. Acabaram pegando um refém para usar de escudo. Mas a gente conseguiu impedir eles de explodirem o banco, e eles acabaram fugindo e liberando o refém depois”, explicou o capitão.

Portalcorreio

Postar um comentário

0 Comentários