Secretário anuncia concurso público para 400 vagas na Prefeitura de Campina Grande


No primeiro semestre de 2018, a Prefeitura de Campina Grande vai publicar o edital do concurso público para o preenchimento de cerca de 400 vagas. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (20) pelo secretário municipal de Administração, Paulo Roberto Diniz, durante audiência pública que discute o projeto da Lei Orçamentária Municiapl (LOA) de 2018 e o Plano Plurianual, na Câmara de Vereadores.

“O novo concurso vai abranger as áreas, especialmente de educação e saúde, principalmente porque existe a perspectiva de mudança na Previdência e certamente um grande número de servidores vai pedir aposentadoria, mesmo precoce”, explicou o secretário.

Além de Paulo Roberto, participam da audiência os secretários Joab Pacheco (Finanças) e Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico), Coordenador do Orçamento Participativo (OP), Germano Filho, e Flávio Tabosa, representando o chefe de Gabinete de Prefeito, Manoel Ludgério.

A audiência é promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, integrada pelos vereadores Marinaldo Cardoso (presidente), João Dantas (secretário) e Galego do Leite (membro). Vários vereadores também participam dos debates como também delegados do OP, que representam a sociedade campinense.
Receitas

Durante o debate público sobre a LOA , são destacadas as ações planejadas e que serão executadas pelo Poder Executivo durante o próximo ano, prevendo o planejamento de gastos para os serviços prioritários de acordo com os recursos disponíveis. A proposta referente ao exercício financeiro 2018 é superior a R$ 999 milhões, um acréscimo de 3,2% em relação à receita de 2017, que foi de R$ 968 milhões.

JPOnline

Postar um comentário

0 Comentários