Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, em Campina Grande e Conceição


Mais sete armas de fogo foram retiradas das ruas no plantão policial dessa quarta-feira (22), em ações realizadas pela Polícia Militar nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Conceição, o que resultou em quatro suspeitos detidos em flagrante por porte ilegal de arma.
Na Capital, as apreensões aconteceram em dois bairros. Em Mangabeira IV, a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu dois rifles ao cumprir um mandado de prisão contra um suspeito de 35 anos. Com ele, ainda foi apreendido também um quilo de maconha. No Bairro dos Novais, a Força Tática do 1º Batalhão apreendeu dois revólveres, após perseguição a um suspeito de 20 anos, na comunidade Cabral Batista.
Em Campina Grande, a PM apreendeu uma espingarda no bairro do Serrotão com um suspeito de 40 anos, que usava a arma para ameaçar de morte um vizinho. Em outra ocorrência, no bairro do Monte Santo, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 em uma lata de lixo, após abordagem a pessoas que estavam em um bar. O dono da arma não foi identificado.
E na cidade de Conceição, uma abordagem a um suspeito de moto resultou na apreensão de uma espingarda. O preso, de 30 anos, não tinha carteira de habilitação para conduzir o veículo.

Postar um comentário

0 Comentários