Ricardo Coutinho cumpre promessa e organiza evento para seus seguidores e demais twitteiros


Passado o pleito de 2010 e vitorioso nas urnas, o governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpre com a promessa de reunir seus seguidores do Twitter e realiza na próxima quinta-feira, (16), a partir das 18h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, o Encontro com as Redes Sociais 2010.

O evento será dedicado aos tuiteiros, orkuteiros, faceboqueiros e outros que formam as redes sociais, segundo informações de um dos organizadores, Xico Raimerson. O evento é beneficente e para participar basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados a três instituições de idosos, entre elas, Vila Vicentina, Amem e Lar Idoso de Fabiano Vilar.

Xico Raimerson declarou via Twitter na tarde desta segunda-feira, (13) que o evento vai além da Política e o foco será a construção da campanha na Web. Ele adiantou que devido o período, não conseguiram palestrantes de fora, mas o Encontro promete.

Quanto a programação e o formulário de inscrição e demais informações, basta ligar para o número (83) 3063-4800 e falar com Helder Britto ou Solange.

O evento vai ser transmitido ao vivo pela Internet e os seguidores poderão interagir com os convidados utilizando a hastag #ERS2010.


Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários