Ricardo Coutinho avisa que novos nomes que comporão Governo serão anunciados na próxima semana; twitter continuará sendo o porta voz oficial

Minutos antes da solenidade de diplomação, o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) também adiantou que anunciará na proxima semana novos nomes que comporão o Governo. O anúncio deve ser feito a exemplo das escolhas para Secretaria de Segurança. A idéia, segundo Ricardo, é divulgar os nomes também através do twitter.

Ricardo não citou quais seriam as pastas que teriam os nomes divulgados, mas esclareceu que não fará o anúncio em um único dia. "Vou dividir por pastas, uns na segunda, outros na terça e assim por diante", falou.

O socialista prometeu concluir a nomeação de todos os secretários até o dia 25 de dezembro.

AGORA: RC chega a Estação Ciência e logo mais será diplomado como novo governador da PB; socialista chegou acompanhado de Rômulo e Agra

Ricardo Vieira Coutinho acaba de chegar ao auditório do Estação Ciência, na tarde desta sexta-feira (17), para ser diplomado como novo governador da Paraíba. No momento em que adentrava ao recinto, Coutinho trocou breves palavras com a imprensa e confirmou para a próxima semana o anúncio de todos os nomes que irão compor sua equipe de secretários.

O governador eleito chegou ao local do evento acompanhado de seu vice, Rômulo Gouveia (PSDB) e do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB).

Na mesma cerimônia serão também diplomados os deputados estaduais e federais eleitos pelo Estado, além do senador Vitalzinho (PMDB). Quem também conseguiu a chance de ser logo diplomado hoje foi o pemedebista Wilson Santiago, que ficou em terceiro na apuração geral das eleições deste ano. O primeiro lugar, Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda enfrenta entraves com a Justiça, em virtude do Ficha Limpa, o que permitiu a ascensão (talvez temporária) de Santiago ao cargo.

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários