Pernambuco: noivo mata noiva e padrinho em festa de casamento e depois se suicida

Uma festa de casamento, realizada em um condomínio de classe média alta, na estrada de Aldeia, em Camaragibe (PE), terminou em tragédia na madrugada deste domingo (19). O noivo, de 29 anos, matou a noiva, de 25, e o amigo e padrinho. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.

Um outro convidado também foi ferido pelos disparos, mas não corre risco de morrer. Os noivos tinham se casado no civil na sexta-feira (17). A festa, para 200 convidados e que só terminaria com um café da manhã, foi presente da família da noiva.

De acordo com o delegado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) responsável pelo caso, João Brito, o crime foi premeditado.

- Eram cerca de 2h e a festa estava no auge, quando o noivo disse 'vocês vão ter uma surpresa'.

Em seguida, o noivo saiu e quando voltou começou a atirar.

Tudo indica, segundo o delegado, que arma estava escondida numa caminhonete que pertence ao pai do noivo, mas era usada por ele. A polícia não encontrou a arma.

Sem poder ouvir de imediato os familiares e convidados que testemunharam o crime, a polícia não levanta hipóteses para a tragédia, o que poderá ocorrer depois do depoimento das testemunhas. Informalmente, alguns familiares disseram ao delegado que os noivos estavam muito felizes.

A noiva e o padrinho morreram no local. O noivo ainda chegou a ser hospitalizado, mas teve morte cerebral na manhã deste domingo (19).

R7

Postar um comentário

0 Comentários