OFENSA: americano chama brasileiros de ‘índios comedores de macacos’

O marrento americano Chael Sonnen parece não ter aprendido a lição após perder para Anderson Silva, em agosto, e se mostrou disposto a cometer os mesmos erros contra o também brasileiro Wanderlei Silva.
 
Na noite da última segunda-feira (20), Sonnen não poupou ofensas a Wand e ao Brasil. Através de sua página no Twitter, o lutador teceu alguns comentários nada agradáveis sobre seu novo desafeto.

- Se não fosse por mim, você estaria pela selva com uma zarabatana caçando o seu almoço. Você tem sorte de estar no UFC, ou então você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus.

Entenda a rivalidade

Para promover o combate com Anderson Silva, no UFC 117, Sonnen ofendeu Anderson publicamente e ironizou seus treinadores e o Brasil. Sua postura revoltou muitos atletas brasileiros, que vibraram ao vê-lo ser finalizado pelo brasileiro campeão dos médios (84 kg).
Meses após a derrota, o americano encontrou Wanderlei em um evento promocional do Ultimate, que resolveu tirar satisfações pessoalmente sobre sua postura na promoção do combate. Na ocasião, Sonnen ouviu tudo quietinho, como você pode acompanhar pelo vídeo.


Por causa do clima ruim entre eles, sites e blogs especializados apontavam ambos lutadores como os próximos treinadores do reality show do UFC, o TUF (The Ultimate Fighter). Vale lembrar que ao término de cada temporada do programa, os treinadores se enfrentam no octógono.

A partir desses rumores, Sonnen e Wanderlei se empolgaram e passaram a trocar farpas publicamente.
Mas, para tristeza dos fãs que sonhavam com o duelo, Dana White anunciou, durante coletiva do UFC Rio, que eles não serão treinadores do TUF.
 
R7

Postar um comentário

0 Comentários