INUSITADO: aliado de Cássio e Ricardo quer homenagear José Maranhão por obra em CG

No mínimo, inusitado e não é que o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) admitiu, em entrevista a uma rádio paraibana, que pretende apresentar voto de aplauso ao governador José Maranhão (PMDB). O voto é em detrimento da inauguração do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, obra que está com previsão para ser inaugurada no próximo dia 21 deste mês.

O parlamentar declarou que o Hospital de Trauma de Campina Grande é fantástico tanto do ponto de vista estrutural quanto de seus equipamentos. “Ele começou no governo de Cássio e foi continuado por José Maranhão. Não tenho constrangimento de reconhecer que Maranhão dotou o Hospital de equipamentos moderníssimos. O que vi lá só existe similar no Sírio Libanês ou no Albert Einstein”, disse.

Ricardo Barbosa acrescentou que o Hospital de Traumas de Campina Grande está dotado de equipamento tecnológicos de ponta e acredita que mesmo os médicos mais capacitados não sabem operar. “Os médicos devem conhecer esses equipamentos apenas por revistas ou folderes”, ponderou.

Barbosa faz um alerta e declara que as características do novo hospital não condizem com as características do Hospital Regional de Campina Grande e que será um erro transferir os pacientes de um para o outro. “O Trauma não tem as mesmas características do Regional. Se mudar a finalidade, muda tudo e pode ser que em 90 dias o Hospital novo tenha uma demanda tão grande capaz de gerar nele as mesmas falhas do Regional”, concluiu.

Ricardo Barbosa finaliza sua entrevista dando os parabéns ao governador José Maranhão (PMDB) e a sua equipe. No entanto, apesar disso, o deputado diz que inauguração ainda este ano é temerária, porque o Hospital ainda não está pronto.


Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários