Deputado derrotado nas urnas decide cobrir débitos de campanha e vende rifa por valor duas vezes maior que o cobrado por Ricardo Coutinho

Os deputados estaduais paraibanos foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, (07), com a venda de uma rifa destinada a cobrir as dívidas de campanha do deputado estadual Jeová Campos (PT). O mais interessante é que o valor da rifa cobrado pelo parlamentar é o dobro do jantar de adesão realizado por Ricardo Coutinho, no jantar de adesão, durante campanha eleitoral, realizado no Passo dos Leões, em João Pessoa.
O Portal PB Agora tentou falar com o parlamentar, mas os dois números de celulares do deputado estavam desligados, provavelmente vendendo as rifas para sanar as dívidas obtidas durante campanha para a disputa a uma vaga na Câmara Federal e como não obteve êxito, o prejuízo o fez tomar essa atitude.
Cada bilhete da rifa oferecida pelo chefe de gabinete de Jeová custa R$ 500 e dá direito ao comprador concorrer a um automóvel.
Durante a campanha, Jeová Campos dividiu os votos de seu partido com o federal Luiz Couto, que acabou sendo reeleito. O deputado de Cajazeiras, inicialmente, desejava concorrer à reeleição, mas foi estimulado pelo presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, e pelo governador José Maranhão (PMDB), a buscar uma vaga na Câmara Federal.

Postar um comentário

0 Comentários