Deputada Federal Nilda Gondim parabeniza iniciativa de vereador que concede título de cidadão campinense a diretor da Alpargatas


A deputada federal eleita, Nilda Gondim (PMDB) enviou na manhã desta quarta-feira, (01), uma mensagem à Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) parabenizando a iniciativa de Fernando Carvalho (PMDB) e demais vereadores por concederem o título de cidadão campinense ao diretor do Instituto Alpargatas e Camargo Correa, Berivaldo Araújo.

A Sessão solene está marcada para esta quinta-feira, às 19h, na Câmara Municipal de Campina Grande.

Para a deputada Berivaldo é um dos maiores parceiros da rede municipal de ensino de Campina Grande e contribui de forma efetiva para o desenvolvimento humano, social e cultural dos jovens campinenses. “É uma homenagem mais que justa a um homem que tem identificação por Campina e que presta um trabalho social com dedicação aos mais carentes”, frisou.

Nilda afirmou ainda que Berivaldo, apesar de não ser campinense, é um dos maiores exemplos de estímulo à prática de esportes nas escolas de Campina Grande. “Ele incentiva e contribui para que os inúmeros projetos sociais alcancem êxito desde o seu planejamento até sua execução”, disse.

José Berivaldo é natural da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, e espera-se que um considerável número de convidados se façam presentes por seu trabalho e desempenho social junto à população campinense, podendo ainda vir convidados do vizinho Estado de Pernambuco.


Simone Duarte

Postar um comentário

0 Comentários